Minha conta
    Primeiro trailer de Ponte Aérea, com Caio Blat, traz romance, dilemas sobre maturidade e indie rock

    Filme nacional conta com a direção de Julia Rezende, de Meu Passado Me Condena - O Filme.

    "Ela mora em São Paulo. Ele mora no Rio. E vivem em mundos diferentes."

    É assim que começa o primeiro trailer do romance Ponte Aérea, estrelado por Caio Blat e Letícia Colin. Blat interpreta o carioca Bruno, um artista plástico relutante em busca de amadurecimento ("Digamos que eu ainda tô tentando descobrir o que eu vou ser quando crescer", diz ele). Colin vive Amanda, uma publicitária centrada e equilibrada em sua vida profissional e amorosa. Os dois se conhecem por acaso, quando o voo Rio-São Paulo em que eles estavam tem a rota alterada por conta de um mau tempo e as vidas deles se entrelaçam de uma maneira imprevisível.

    "Apesar das diferenças, eles vivem uma irresistível atração e diversas questões que permeiam o universo dessa geração, como amadurecimento, amor e escolhas, vão surgindo", diz a sinopse oficial. 

    Embalado por canções de indie rock como "Hourglass", de Rodrigo Amarante, e "Ruby", da banda Kaiser Chiefs; além da balada "você e a brisa", do diahum, o trailer ainda reserva espaço para declarações de amor: "Eu tava racional, eu tava controlando a minha vida. Tava tudo andando bem. Você entrou na minha vida e você bagunçou tudo. Só que eu quis ficar com você."

    Com direção de Julia Rezende, de Meu Passado Me Condena - O Filme, Ponte Aérea estreia dia 26 de março de 2015. O elenco conta ainda com Emílio de Mello, Felipe Camargo, Silvio Guindane e Martha Nowill.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top