Minha conta
    Os Vingadores 2 - A Era de Ultron: Fim de festa para os super-heróis em nova foto

    A Marvel divulgou o momento em que Ultron chega à festa dos Vingadores.

    Quem viu o trailer de Os Vingadores 2 - A Era de Ultron já sabe que uma cena reunirá todos os super-heróis, bebendo e brincando uns com os outros, até o temido Ultron aparecer para ameaçá-los: "Vocês são marionetes emaranhadas em cordéis!".

    Agora a Marvel divulgou uma nova foto do exato momento em que a festa acaba. Todos os heróis estão presentes: o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Patriota de Ferro (Don Cheadle), além da agente Maria Hill (Cobie Smulders). As expressões sérias indicam a presença de Ultron (voz de James Spader).

    A imagem não traz novidades em relação à trama - certamente a Marvel vai guardar muitas cenas em segredo até a estreia de Os Vingadores 2, em abril de 2015 - mas serve para lembrar o espectador da formação atual dos Vingadores, além de revelar toda a elegância dos heróis em trajes sociais, ao invés dos tradicionais uniformes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top