Minha conta
    Doutor Estranho pode aparecer em Os Vingadores 2 - A Era de Ultron

    O personagem interpretado por Benedict Cumberbatch também participar de Capitão América 3 em 2016.

    Quem acompanha os filmes da Marvel já sabe que os produtores e roteiristas gostam de unir os personagens em um mesmo universo. As histórias sempre dialogam entre si, de modo que muitos fãs já começaram a se perguntar como novos integrantes da franquia Marvel, como o Doutor Estranho, vão se encaixar nas próximas produções, antes de ganharem seus próprios filmes.

    Nos quadrinhos, o Doutor Estranho já se encontrou com o Quarteto Fantástico, com Loki e participou várias vezes das histórias do Homem-Aranha. Mas o personagem interpretado por Benedict Cumberbatch pode aparecer nos cinemas em Os Vingadores 2: A Era de Ultron em 2015, de acordo com o site Inquisitr.

    Segundo esta fonte, as cenas adicionais que serão filmadas em janeiro servem em parte para incluir o Doutor Estranho - provavelmente em uma cena pós-créditos. O site acredita inclusive que as misteriosas imagens dentro de um hospital, reveladas no trailer de Os Vingadores 2, estão relacionadas às práticas do neurocirurgião.

    O super-herói também pode fazer uma aparição em Capitão América 3, já que a sua história cruza com o caminho dos Novos Vingadores, grupo que apoia o Capitão América, logo após os eventos de Guerra Civil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top