Minha conta
    Telecine Play: Assista online Operação Sombra - Jack Ryan, com Chris Pine e Keira Knightley

    Nova aventura é o quinto filme com o agente secreto Jack Ryan.

    Você conhece Jack Ryan? O personagem criado pelo escritor Tom Clancy apareceu pela primeira vez na telona no suspense Caçada ao Outubro Vermelho, quando foi interpretado por Alec Baldwin. Seu filme seguinte foi Jogos Patrióticos, já com Harrison Ford como o agente secreto da CIA. O eterno Indiana Jones voltaria ao papel em Perigo Real e Imediato, sendo substituído por Ben Affleck em A Soma de Todos os Medos. Agora chegou a vez de Chris Pine assumir o personagem, em Operação Sombra: Jack Ryan.

    A nova aventura é situada no início da carreira de Ryan dentro da CIA, antes mesmo de se casar. O agente ainda inesperiente enfrenta seu batismo de fogo ao viajar para a Rússia com o objetivo de investigar um complô que pode deflagrar o caos financeiro nos Estados Unidos.

    Dirigido por Kenneth Branagh, que também interpreta o vilão Viktor Cheverin, Operação Sombra: Jack Ryan conta ainda com Kevin CostnerKeira Knightley no elenco e já está disponível para ser visto online através do Telecine Play.

    Outra pedida oferecida pelo Telecine Play é o Especial Natal, com muito Papai Noel e filmes família, para que você possa entrar no espírito natalino.

    Clique aqui para conferir Operação Sombra: Jack Ryan no Telecine Play.

    Não é assinante? Clique aqui e aproveite as melhores ofertas no site do Telecine.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top