Minha conta
    Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ultrapassa a marca de 4 milhões de espectadores

    Mesmo despontando nos cinemas brasileiros na reta final de 2014, filme deve entrar no ranking dos 10 filmes mais assistidos do ano no país.

    "Are you, are yoy, coming to the tree?"

    Em cartaz há quatro semanas, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ultrapassou a marca de 4 milhões de ingressos vendidos no Brasil. Capitaneado pelo carisma e popularidade da atriz Jennifer Lawrence, o longa-metragem baseado nos livros de Suzanne Collins já arrecadou mais de R$ 47 milhões nas bilheterias do país. No mundo inteiro, a receita do mais recente lançamento da franquia The Hunger Games já ultrapassa a marca de US$ 564 milhões.

    O que mais impressiona é que, mesmo tendo estreado já no final do ano, A Esperança - Parte 1 está perto de entrar para o ranking dos 10 filmes com o maior número de espectadores no Brasil em 2014. Para isso, o longa terá de ultrapassar Planeta dos Macacos: O Confronto, que conta com 4,077 milhões de espectadores no Brasil e ocupa atualmente a 10ª colocação na lista.

    Até agora, o filme mais assistido no Brasil em 2014 é o drama romântico A Culpa é das Estrelas (6,2 milhões de espectadores), seguido por Malévola (5,8 milhões de espectadores) e Rio 2 (5,2 milhões de espectadores).

    Em Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, Katniss (Lawrence) se torna um relutante símbolo na luta contra o governo opressor da Capital, representado pelo Presidente Snow (Donald Sutherland). Ela é acolhida pelos rebeldes do Distrito 13, resistência liderada pela Presidente Alma Coin (Julianne Moore) e quer fazer de tudo para recuperar o contato com Peeta (Josh Hutcherson), que não vê desde os eventos mostrados em Jogos Vorazes - Em Chamas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top