Minha conta
    Comic-Con Experience 2014: Compadre Washington surge no teaser do filme do Porta dos Fundos

    As filmagens começarão em março de 2015.

    Os leitores mais atentos do AdoroCinema já sabem desde a semana passada que o filme do Porta dos Fundos enfim sairá do papel! O anúncio foi feito em pleno Show Búzios pelo produtor Bruno Wainer, da Downtown Filmes, que cuidará da distribuição do longa-metragem. Hoje, em painel realizado na Comic-Con Experience, foi a vez dos integrantes do próprio Porta dos Fundos falarem sobre o projeto. E mais: exibirem o primeiro teaser do filme!

    Infelizmente, o pequeno vídeo, de menos de um minuto de duração, ainda não está disponível na internet. Nele podem ser vistos alguns dos principais atores da trupe, como Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Luis LobiancoAntonio Tabet e Rafael Infante, todos ensanguentados e com ar sofrido. É quando surge ninguém menos que Compadre Washington, majestosamente vestido de gladiador. O público veio abaixo, com gargalhadas e aplausos.

    "É o Game of Thrones brasileiro!", avisou Antonio Tabet, um dos convidados do painel. "Talvez com um anão", complementou. "Mas o Gregório tem que participar, né?", alfinetou o colega João Vicente de Castro.

    Segundo o diretor Ian SBF, o projeto do longa-metragem tem sido discutido internamente há cerca de dois anos e é hoje o principal projeto do grupo. A previsão é que as filmagens comecem em março de 2015, visando um lançamento comercial no final do mesmo ano. O orçamento será em torno de R$ 6 milhões.

    "Vai ser meio babaca o que vou falar, mas vai ser a coisa mais foda", garantiu o diretor. E você, ansioso para assistir o que o Porta dos Fundos pode aprontar no cinema? Aproveite e envie sua opinião!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top