Minha conta
    Fotos revelam o visual do Visão em Os Vingadores 2: A Era de Ultron

    Personagem é interpretado por Paul Bettany, que já dublou a a voz do sistema operacional J.A.R.V.I.S. em Homem de Ferro.

    Além de Mercúrio e Feiticeira Escarlate, um dos novos personagens que vai marcar presença no aguardado Os Vingadores 2: A Era de Ultron é o sintozóide Visão, que será interpretado por Paul Bettany. O personageu apareceu discretamente em um dos cartazes oficiais do filme e não marcou presença no trailer.

    Porém, agora os fãs têm a oportunidade de conferir melhor o visual do herói. Um leitor do site ComicBookMovie fotografou o material promocional do novo Avengers, que dá um destaque considerável para o Visão.

    Apesar de o Visão nunca ter aparecido no Universo Cinematográfico da Marvel, Paul Bettany não é nenhum novato na franquia. Ele trabalhou na trilogia Homem de Ferro e em The Avengers - Os Vingadores dublando a voz de J.A.R.V.I.S., sistema operacional dotado de inteligência artificial que pertence a Tony Stark. Nas HQs da Marvel, o Visão é criado para servir aos propósitos maléficos do vilão Ultron, mas consegue se reprogramar e se torna um membro dos Vingadores.

    Com direção de Kevin FeigeOs Vingadores 2: A Era de Ultron estreia dia 30 de abril de 2015. Leia a sinopse oficial abaixo.

    "A Marvel Studios apresenta: Os Vingadores 2: A Era de Ultron, a épica continuação do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo Homem de FerroCapitão AméricaThor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam um teste derradeiro enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilão Ultron surge, a missão dos Vingadores é impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para isso, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.

    Os Vingadores 2: A Era de Ultron tem no elenco Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, junto com Chris Evans como Capitão América,Chris Hemsworth como Thor, e Mark Ruffalo como Hulk. Junto com Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro e com o apoio de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como a agente Maria Hill, o time se reúne para enfrentar James Spader como Ultron, um assustador vilão tecnológico obcecado com a extinção humana. No caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontram um velho amigo em uma nova forma quandoPaul Bettany se torna o Visão. Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, Os Vingadores 2: A Era de Ultron é baseado na popular série em quadrinhos Os Vingadores, publicada pela primeira vez em 1963"

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top