Minha conta
    Concurso Cultural: Descubra quem vai viajar até Londres para ver Kingsman - Serviço Secreto!

    Filme de espionagem estrelado por Colin Firth e Samuel L. Jackson chegará aos cinemas brasileiros em 5 de março do ano que vem. [Atualizado: Descubra o grande vencedor abaixo!]

    Já imaginou viajar até a capital da Inglaterra e conferir de perto todo o glamour de uma grande pré-estreia com o elenco do filme? Prepare-se, pois sua chance é agora!

    Dirigido por Matthew Vaughn (de X-Men: Primeira Classe e Kick-Ass), Kingsman - Serviço Secreto é um filme de espionagem diferente. Nele agentes consagrados selecionam jovens que possuam aptidão para o cargo e estejam dispostos a uma vida repleta de perigos e aventuras. Um dos responsáveis pela escolha é o agente Harry Hart, interpretado por Colin Firth. Entre seus inimigos está Valentine, personagem de Samuel L. Jackson. O elenco conta também com Michael CaineMark Hamill e Mark Strong.

    O grande prêmio deste concurso cultural é uma viagem para Londres, onde poderá conferir a pré-estreia de Kingman - Serviço Secreto ao lado do diretor e elenco no dia 14 de janeiro de 2015. Bacana, não?

    Pois bem, preste atenção na mecânica deste concurso cultural, pois ela tem um procedimento especial. Hoje começa a Comic-Con Experience, que acontecerá até o próximo dia 7 na cidade de São Paulo (o AdoroCinema estará lá, trazendo as novidades para você!). Para participar é preciso ir até o evento, visitar o stand da Fox e lá preencher o formulário do concurso cultural.

    Atenção! O cadastro não deve ser feito através desta notícia ou enviando e-mail à equipe do AdoroCinema, sendo apenas possível no stand da Fox na Comic-Con Experience.

    O grande vencedor do concurso cultural será revelado na próxima segunda, 8 de dezembro, aqui mesmo nesta notícia. Confira logo abaixo o regulamento e boa sorte!

    [Atualizado]

    E o grande vencedor é... Roberto Batista Rodrigues! Parabéns!

    Resposta: "Se lhe contar terei que enviar você ao seu parente mais próximo em um saco de necrotério".

    A equipe do AdoroCinema vai entrar em contato com você para dar mais informações sobre a sua viagem!

    1. Cada participante só poderá entregar uma resposta. Caso contrário, será desclassificado.

    2. O AdoroCinema enviará um e-mail para o vencedor e o prazo de resposta é da duração do Comicon Experience. A mensagem será enviada para o e-mail cadastrado no formulário.

    3. Preste atenção no endereço enviado. Caso retorne ao remetente, não enviaremos novamente.

    4. Sua participação no concurso implica aceitação dos requisitos do regulamento. O AdoroCinema reserva-se o direito de modificar o regulamento, sem aviso prévio, caso ocorra qualquer situação que impeça e/ou prejudique a ação desse concurso.

    5. A premiére do filme Kingsman será realizada no dia 14 de Janeiro em Londres.

    6. O AdoroCinema não se responsabiliza pelo candidato que não possuir passaporte, esse será de responsabilidade do próprio.

    7. Os custos do hotel e passagem (SP/LONDRES e LONDRES/SP) serão cobertos.

    8. O prêmio do Concurso Cultural é de 6 semanas, a partir da data do resultado do concurso.

    9. Os participantes deverão ser maiores de idade (18 anos).

    10. O prêmio não dá direito do ganhador levar um acompanhante.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top