Minha conta
    Curta com personagens de Frozen será exibido nas sessões de Cinderela

    Saudades do Olaf?

    LET IT GO is back. Brincadeira. Mas a "Febre Frozen" sim! Os personagens da animação mais querida dos últimos tempos estarão de volta em um curta que será exibido nos cinemas no início das sessões de Cinderela, que estreia no Brasil em abril de 2015.

    Dos mesmos diretores de Frozen - Uma Aventura Congelante - Chris Buck e Jennifer Lee -, Frozen Fever mostrará os esforços de Elsa e Kristoff para organizarem a melhor festa de aniversário que Anna já teve. O problema é que a ansiedade libera os poderes congelantes da Rainha e o dia, o evento e todo o reino passam a correr sério risco. Os compositores Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, vencedores do Oscar este ano, prepararam uma canção inédita para o filme. Nascerá um novo hit?

    Você, fã de Frozen, com saudade de Olaf, não pense duas vezes antes de ir ao cinema, pois Frozen 2 pode demorar a ser produzido - se é que vai ser algum dia. Idina Menzel, voz original de Elsa, declarou recentemente que a sequência estava em desenvolvimento, mas logo depois voltou atrás e disse que não existe qualquer confirmação e que havia feito apenas uma suposição tendo o estrondoso sucesso da animação como base. A Disney não fala nada sobre o assunto.

    Cinderela, dirigido por Kenneth Branagh e com Cate Blanchett, Lily James, Richard Madden e Helena Bonham Carter no elenco, será lançado no país dia 2 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top