Minha conta
    Jennifer Lawrence lidera parada musical com música de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

    "The Hanging Tree" está no topo de vendas da loja virtual iTunes.

    Por mais que já tenha dito em entrevistas que odeia cantar em público por causa de um trauma de infância, Jennifer Lawrence está colhendo os frutos de seus dotes de cantora. A faixa "The Hanging Tree", que a atriz entoa em uma cena de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, alcançou, nesta quinta-feira, o topo de vendas da iTunes Store Brasil. Entre as vendas da loja virtual em todo o mundo, a faixa encontra-se no terceiro lugar, atrás apenas de "Uptown Funk (feat. Bruno Mars)", de Mark Ronson, e "Blank Space", de Taylor Swift.

    A canção, inclusa na trilha sonora oficial do filme, é um dos elementos mais marcantes dos livros da autora Suzanne Collins, de onde a saga cinematográfica se baseia. A música foi ensinada a Katniss Everdeen por seu pai durante sua infância e ficou marcada na mente da heroína para sempre. Em uma cena da primeira parte de A Esperança, Katniss entoa a faixa à beira de um rio, enquanto brinca com tordos, em um belo momento registrado pelas câmeras e transmitido para os distritos da Panem. A canção se torna um hino da resistência contra o governo tirânico da Capital, representado pelo Presidente Snow (Donald Sutherland).

    "Eu não gosto de cantar na frente das pessoas. É o meu maior medo. Eu chorei no set neste dia", disse J-Law sobre a experiência de rodar a cena que lhe rendeu tanto reconhecimento. Além da ótima colocação no iTunes, canção também entrou no Top 40 das músicas mais vendidas no Reino Unido, na 29ª posição.

    Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 estreou no Brasil na última quinta-feira (20) e levou mais de 1,8 milhão de pessoas aos cinemas só em seu final de semana de lançamento. Nos Estados Unidos, o longa arrecadou US$120 milhões em sua abertura e conquistou a melhor estreia do ano no mercado americano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top