Minha conta
    Jennifer Lawrence exorciza trauma de cantar em público durante entrevista; assista

    Ao comentar o processo de gravação de uma cena de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, atriz lembrou de uma recordação ruim da infância.

    Jennifer Lawrence soltou a voz durante uma entrevista no programa "The Late Show with David Letterman". Com seu típico bom humor, a atriz revelou que a gravação de uma cena em que ela tem de cantar em Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 a fez relembrar de um trauma de infância. 

    "Eu não gosto de cantar na frente das pessoas. É o meu maior medo. Eu chorei no set neste dia", disse Lawrence. Em seguinda, a atriz contou que a origem de seu temor está em acontecimento de sua infância. "Tenho uma mãe sulista que me dizia que eu era incrível em tudo, que eu podia fazer qualquer coisa, mas não é verdade", afirmou. J-Law relatou um episódio em que teve de participar de uma cantata de natal em sua escola quando tinha oito anos de idade. Ela disse que tinha uma voz grave "como a de Amy Winehouse" e por isso foi motivo de chacota por seu pai, que deu risada de sua performance vocal "por uma semana". 

    O apresentador David Letterman pediu para Jennifer cantar um trecho da música de A Esperança – Parte 1, o que fez a atriz ameaçar, de brincadeira, ir embora do programa. Foi aí que veio a grande surpresa da entrevista. Letterman começou a cantar "Have a Holly Jolly Christmas", a fatídica música que traumatizou Lawrence, no que logo se tornou um bizarro dueto com a atriz. Assista abaixo.

    Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 estreia na semana que vem, no dia 20 de novembro. Será que J-Law vai cantar melhor da próxima vez?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top