Minha conta
    Julia Roberts e George Clooney vão atuar juntos em filme de suspense

    Money Monster terá a direção de Jodie Foster.

    Dois dos maiores astros de Hollywood vão atuar juntos novamente. Julia Roberts e George Clooney entraram para o elenco de Money Monster, suspense dirigido pela atriz e cineasta Jodie Foster. Esta será a quarta colaboração entre Roberts e Clooney, que também são amigos pessoais. As demais foram em Onze Homens e um Segredo (2001), Confissões de uma Mente Perigosa (2002) e Doze Homens e Outro Segredo (2004).

    Money Monster terá Clooney no papel de Lee Gates, um popular apresentador que dá conselhos sobre o mercado de ações no programa de TV que dá nome ao filme. Jack O'Connell, protagonista do drama Invencível, de Angelina Jolie, está em negociações para viver Kyle Budwel, um homem em crise que trabalha em Wall Street e se sente explorado. Ele toma a decisão desesperada de sequestrar Lee enquanto o programa está no ar para expor para o mundo a sua situação. Roberts será Nancy Fenn, diretora da atração sobre o mercado financeiro e possível interesse amoroso do personagem de Clooney.

    O filme conta com o roteiro de Jamie Linden, roteirista de Somos Marshall (2006), Querido John (2010) e 10 Anos de Pura Amizade (2011). Este será o quarto filme dirigido por Jodie Foster. Os anteriores foram Mentes Que Brilham (1991), Feriados em Família (1995) e Um Novo Despertar (2011).

    As filmagens começam no início de 2015. Money Monster ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top