Minha conta
    Visitamos o set de filmagens da comédia Linda de Morrer, com Glória Pires

    O longa-metragem dirigido por Cris D'Amato chegará aos cinemas em agosto de 2015.

    Paprica Fotografia

    Após o sucesso dos dois filmes da série Se Eu Fosse VocêGlória Pires está de volta às comédias! A atriz é a protagonista de Linda de Morrer, novo longa-metragem da diretora Cris D'Amato (S.O.S. - Mulheres ao Mar e Confissões de Adolescente). O AdoroCinema visitou o set de filmagens e pôde conferir um pouco do que vem por aí!

    Paprica Fotografia

    O longa-metragem gira em torno de Paula (Glória Pires), uma dermatologista conceituada que descobre o sonho de 10 em cada 10 mulheres: a cura da celulite, não por acaso chamada de "Milagra". Só que o remédio possui efeitos colaterais desconhecidos que, quando se manifestam, provocam a morte de sua criadora. Disposta a impedir sua comercialização, Paula retorna do além e conta com a ajuda de um psiquiatra (Emilio Dantas) que, para seu desgosto, tem poderes mediúnicos.

    Em conversa com o AdoroCinema, Cris D'Amato revelou que contar com Glória Pires no elenco foi muito fácil: bastou enviar uma mensagem via What's Up, recebendo a resposta positiva também através do aplicativo. Já com Antônia Morais, filha da atriz que também está no elenco do longa-metragem, foi diferente. Ela precisou passar por uma bateria de testes antes de confirmar o papel de filha de Glória também nas telas de cinema. Linda de Morrer é seu primeiro longa-metragem.

    "A relação entre mãe e filha é de embate", explica a diretora. "A personagem da Antonia faz fotografia e vê a beleza de uma maneira diferente, enquanto a Paula vê a beleza mais pela estética".

    Paprica Fotografia

    No dia em que visitamos o set de filmagens tanto Antonia quanto Glória estavam presentes, para a gravação de uma cena de flashback. O cenário era uma suntuosa casa localizada em Santa Tereza, bairro tradicional do Rio de Janeiro, que tinha uma belíssima vista para o Pão de Açúcar. Tudo para dar o ar requintado típico da vida habitual da personagem de Glória Pires, sem deixar de lado um certo tom crítico. "O filme traz também uma crítica à falta de cuidado com estes produtos, pois eles podem matar mesmo!", alerta Cris D'Amato.

    Roteirizado pela dupla Marcelo SabackCarolina Castro e com Susana Vieira, Ângelo Paes LemeViviane PasmanterPablo Sanábio no elenco, Linda de Morrer tem lançamento nos cinemas previsto para 27 de agosto de 2015.

    Paprica Fotografia
    Paprica Fotografia

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top