Minha conta
    Dr. Destino terá origem alterada no novo Quarteto Fantástico

    A revelação foi feita pelo intérprete do vilão, Toby Kebbell.

    Uma boa adaptação para o cinema deve ser fiel ao material original, certo? Não é bem assim que os responsáveis pelo novo Quarteto Fantástico pensam... Após anunciar um elenco inusitado, com o intérprete do Senhor Fantástico (Miles Teller) bem mais novo que nos quadrinhos e um Tocha Humana negro (Michael B. Jordan), as novidades chegam agora ao vilão Dr. Destino. E quem revela é o próprio ator que o interpreta, Toby Kebbell.

    "Ele é Victor Domashev, não Victor Von Doom em nossa estória. E tenho certeza que serei preso por estar revelando isto a você", disse o ator em entrevista concedida ao site Collider para promover o lançamento em home video de Planeta dos Macacos: O Confronto. "Sou um programador, bastante anti-social. Em vários blogs assino como 'Doom'."

    Ou seja, nada da velha história de ser o monarca da Latvéria, país fictício existente no universo Marvel. Resta saber até que ponto irão as alterações no personagem, especialmente se ele manterá o rosto deformado e continuará usando uma armadura especial.

    Dirigido por Josh Trank, Quarteto Fantástico vem sendo tratado sob sigilo absoluto pela 20th Century Fox. Até o momento não foi divulgada uma foto sequer do longa-metragem, por mais que as filmagens tenham sido encerradas há meses. Com Kate MaraJamie BellTim Blake Nelson no elenco, a aventura chegará aos cinemas brasileiros em 13 de agosto de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top