Minha conta
    "Eu sei que as pessoas me odeiam porque vou interpretar o Sr. Fantástico", diz Miles Teller

    Ator de Whiplash - Em Busca da Perfeição e Divergente também disse que novo filme do Quarteto Fantástico será mais maduro.

    Miles Teller tem sido bastante honesto em suas entrevistas recentes. Depois de dizer que Divergente "é uma droga" e que só atuou no filme "por motivos comerciais", o ator afirmou que sabe que os fãs não estão satisfeitos por ele ter sido escolhido para atuar nos novos filmes do Quarteto Fantástico.

    "Eu tento não me prender muito ao que dizem na internet. Muitas vezes o que os olhos não veem o coração não sente. Eu já sei que as pessoas me odeiam porque vou interpretar Reed Richards (Sr. Fantástico) e que nós vamos arruinar a franquia delas", disse Teller em entrevista ao site Huffington Post.

    Depois de Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007) serem recebidos de maneira relativamente morna pelo público e pela crítica, a  20th Century Fox decidiu reiniciar a franquia escalando, além de Teller, Kate Mara como Mulher Invisível, Michael B. Jordan como Tocha Humana, Jamie Bell como Coisa e Toby Kebbell como o vilão Dr. Destino.

    "É difícil porque quando você participa de uma franquia que já está estabelecida, você meio que deve algo aos personagens e ao criador deles. Ao mesmo tempo, você quer mostrar isso para um novo público. Meu pai cresceu com os quadrinhos do Quarteto Fantástico e muitas outras crianças não, então você também quer fazer um filme que elas possam aproveitar. Eu devo dizer que esse filme que estamos fazendo não é realmente para crianças. Nós estamos fazendo uma abordagem mais madura", alegou Teller, reafirmando uma declaração anterior sua, em que disse acreditar que o público gostaria de algo mais realista.

    Com direção de Josh Trank (Poder Sem Limites), Quarteto Fantástico estreia dia 18 de junho de 2015. A sequência, Quarteto Fantástico 2, também dirigida por Trank, desponta nas telonas em 2017, ainda sem data de lançamento marcada no Brasi.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top