Minha conta
    Jason Bateman e Jennifer Aniston participam de terapia de grupo em cena de Quero Matar Meu Chefe 2; veja

    Comédia estreia no Brasil em dezembro.

    A Warner Bros. divulgou uma cena de Quero Matar Meu Chefe 2. O trecho mostra o personagem de Jason Bateman se infiltrando no que ele acredita ser uma reunião dos Alcoólicos Anônimos.

    No mesmo encontro está a ninfomaníaca Dr. Julia Harris (Jennifer Aniston), que assediou sexualmente seu subordinado Dale (Charlie Day) no primeiro Quero Matar Meu Chefe. O que Nick (Bateman) não sabia era que ele não estava em um grupo de ajuda para dependentes de bebidas alcoólicas, mas sim em um grupo de apoio para viciados em sexo. Por descrever seu suposto alcoolismo de maneira genérica, Julia interpreta o relato de Nick de uma maneira bem peculiar.

    Quero Matar Meu Chefe 2 reúne o trio de protagonistas formado por Jason Bateman, Jason Sudeikis e Charlie Day. Depois das experiência cômicas e traumatizantes que eles tiveram com seus patrões no primeiro filme, a sequência mostra o trio desenvolvendo suas próprias habilidades empreendedoras. Eles elaboraram um incomum produto com incentivo do empresário Bert Hanson (Christoph Waltz), que parece disposto a ajudá-los a ganhar muito dinheiro com a criação. Entretanto, o homem de negócios logo mostra que sua verdadeira intenção é puxar o tapete dos três. Para se vingar, eles decidem sequestrar o filho de Hanson (Chris Pine). A partir daí, tudo começa a dar (ainda mais) errado.

    O elenco de Quero Matar Meu Chefe 2 conta ainda com a participação de Kevin Spacey, Jamie Foxx e Jonathan Banks (o Mike de Breaking Bad). Com direção e roteiro de Sean Anders, o filme estreia dia 4 de dezembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top