Minha conta
    Velozes & Furiosos 7: Primeiro trailer traz tudo o que os fãs esperam da franquia

    "Nós tínhamos alguém para honrar", disse Vin Diesel no evento com ares de pré-estreia que foi realizado para o lançamento do trailer. A franquia já arrecadou mais de US$ 2,3 bilhões nas bilheterias mundiais.

    "Para ser honesto, acho que foi o melhor trailer que eu já vi na vida", disse Vin Diesel antes da exibição do primeiro trailer Velozes & Furiosos 7. Ok, sabemos que modéstia não é o forte do ator, mas é inegável que o material apresentado traz tudo que fez a cinessérie ser tão amada por seus fãs.

    Reprodução/Universal Pictures

    O vídeo começa com uma cena eletrizante de perseguição em uma estrada à beira de um desfiladeiro. O centro das atenções é Brian O'Conner, personagem do ator Paul Walker, falecido em novembro do ano passado em um acidente de carro. Na sequência, há automóveis despencando em queda livre, um ônibus esquipado com metralhadoras de última geração, O'Conner quase caindo num penhasco, manobras extremamente perigosas... Ou seja, é apenas mais um rotineiro dia no universo Velozes & Furiosos.

    O lançamento do trailer de Furious 7 (título original do filme) foi realizado nos moldes de uma verdadeira pré-estreia hollywoodiana. A Universal promoveu um evento com direito a tapete vermelho, histeria dos fãs e entrevista à imprensa. Tudo isso foi transmitido ao vivo para todo o mundo via internet. Vin DieselMichelle RodriguezTyrese GibsonJordana BrewsterLudacris e Jason Statham estavam presentes.

    Reprodução/Twitter

    Diesel falou em nome do grupo, fazendo questão de enfatizar o conceito de família que o filme aborda. Ele ainda falou sobre o Paul Walker e não mediu palavras carinhosas para se referir ao ator. "Eu acho que houve um propósito ao fazer este filme porque nós tinhamos alguém para honrar. Vocês podem ver Paul Walker na tela, mas nunca vão conseguir imaginar o anjo que ele era. Nunca vão conseguir imaginar o quão especial ele era para nós".

    Statham será o antagonista da trama. O personagem dele é o irmão "mais velho e mau" de Owen Shaw, antagonista de Velozes & Furiosos 6 interpretado por Luke Evans, que está em busca de vingança. Diesel revelou que foi muito proveitoso trabalhar com o astro de Adrenalina e Carga Explosiva e que eles chegaram a se lesionar durante as gravações das intensas cenas de luta reservadas para o terceiro ato do filme.

    Dirigido por James Wan, o elenco ainda conta com o retorno de Dwayne Johnson e o acréscimo de Ronda Rousey e Kurt Russell. Velozes & Furiosos 7 estreia dia 2 de abril de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top