Minha conta
    Velozes & Furiosos 7: Irmãos de Paul Walker serão dublês de corpo em cenas remanescentes do ator

    "Tê-los conosco no estúdio faz com que todos nós tenhamos a sensação de que Paul também está com a gente", diz comunicado da Universal Pictures.

    por João Vitor Figueira

    Da esquerda para a direita: Cody Walker, Caleb Walker e Paul Walker no casamento de Caleb, no dia 19 de outubro de 2013 (Foto: Chard/Splash)

    Caleb e Cody Walker, irmãos de Paul Walker, vão participar das filmagens de Velozes & Furiosos 7. A notícia foi anunciada através de um comunicado ofical da Universal Pictures. Embora não tenha sido especificado detalhadamente como os dois vão participar da produção, é provável que eles atuem como dublês de corpo do irmão, morto em acidente de carro em novembro de 2013.

    "Nós voltamos às filmagens e agora damos as boas vindas aos irmãos de Paul, Caleb e Cody, na família Velozes & Furiosos. Eles estão nos ajudando a completar as cenas de ação restantes de seu irmão e a preencher pequenas lacunas na produção. Tê-los conosco no estúdio faz com que todos nós tenhamos a sensação de que Paul também está com a gente", diz o comunicado.

    Após a morte de Paul Walker, a produção foi pausada e retomada depois de alguns meses. O personagem Brian O'Conner, interpretado por Walker em todos os filmes da série Velozes & Furiosos (com a exceção de Desafio em Tóquio), será mantido em Velozes & Furiosos 7. O ator filmou boa parte de suas cenas dramáticas antes de morrer, faltando apenas parte das cenas de ação. A Universal vai contar com o auxílio da computação gráfica para transpor o rosto de Walker para o corpo dos dublês.

    Velozes & Furiosos 7 será dirigido por James Wan e conta com Vin Diesel, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Dwayne Johnson no elenco. A estreia nos cinemas está agendada para 9 de abril de 2015.

    Velozes & Furiosos 7

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top