Minha conta
    Velozes & Furiosos 7: Personagem de Paul Walker será recriado com computação gráfica, afirma jornal

    Produção contratou dublês de corpo e irá inserir o rosto de Walker com o auxílio da tecnologia. Cenas que o ator deixou gravadas antes de morrer também serão utilizadas.

    por João Vitor Figueira

    A morte inesperada do ator Paul Walker em novembro do ano passado fez com que a Universal Pictures tivesse que avaliar qual seria a melhor solução para finalizar a produção de Velozes & Furiosos 7. Inicialmente, o estúdio adiou as filmagens indeterminadamente e depois remarcou a estreia do filme para abril de 2015. Depois de muita especulação, foi divulgado que o personagem Brian O'Conner, interpretado por Walker em todos os filmes da série Fast & Furious (com a exceção de Desafio em Tóquio), será mantido em Velozes & Furiosos 7, com a produção utilizando as cenas que o ator deixou gravadas. 

    Agora, de acordo com informações do site do jornal Daily News, para completar as cenas de Paul Walker no sétimo filme da série, a produção do longa vai recriar o ator com o auxílio da computação gráfica. "Eles contrataram quatro atores com o tipo físico parecido com o de Paul que serão usados como dublês de corpo. A voz e o corpo de Paul serão inseridos através de CGI [sigla em inglês para 'imagens geradas por computador']", declarou uma fonte anônima do jornal.

    Velozes & Furiosos 7 será dirigido por James Wan e conta com Vin DieselTyrese GibsonMichelle RodriguezJordana BrewsterDwayne Johnson no elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top