Minha conta
    Protagonista da saga Harry Potter, Daniel Radcliffe surpreende com um novo talento: rapper

    Jimmy Fallon desafia Radcliffe a cantar a dificílima "Alphabet Aerobics", do Blackalicious – e o ator simplesmente "destrói", confira!

    Daniel Radcliffe vem surpreendendo muita gente desde que a franquia Harry Potter chegou ao fim. Por filmes como A Mulher de Preto, Versos de um Crime e Horns, o ator inglês vem seguindo uma carreira cinematográfica diversificada e ousada, para surpresa daqueles que acreditavam que ele jamais iria se desvencilhar da imagem do menino-bruxo. Pois o garoto está com tudo e deixando boquiabertos aqueles que calou, com seu talento e versatilidade. 

    Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Radcliffe contou que é fã de música, especialmente o rap, e revelou uma obsessão que vem sendo aprimorada desde que era criança: memorizar as letras complicadas e rápidas de músicas de seu gênero predileto – um hobby que, ele brinca, é como "uma doença". Então, Jimmy Fallon pergunta se ele aceitaria cantar a dificílima "Alphabet Aerobics", do duo de hip hop Blackalicious, espantando os espectadores não só pela naturalidade com que aceita o desafio, como pela qualidade da apresentação. É imperdível, confira:

    Daniel Radcliffe estará nos cinemas brasileiros no próximo dia 18 de dezembro, com o filme O Pacto.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top