Minha conta
    Emilia Clarke e Jai Courtney são destaques em imagens oficiais de O Exterminador do Futuro 5

    Originalmente chamado Terminator: Genisys, o filme que estreia em 2015 vai iniciar uma nova fase na franquia.

    A revista Entertainment Weekly divulgou duas capas especiais Terminator: Genisys, também conhecido como O Exterminador do Futuro 5. As imagens mostram pela primeira vez o visual oficial dos personagens principais, interpretados por Emilia Clarke, Jai Courtney, Matt Smith e Jason Clarke.

    O filme terá o retorno de Arnold Schwarzenegger e vai se passar em 2029, acompanhando a guerra entre rebeldes humanos e o opressor sistema de inteligência artificial da Skynet. John Connor (Jason) é o líder da resistência e Kyle Reese (Courtney) é um dos guerrilheiros mais importantes do seu grupo, radicado nas ruinas de uma Califórnia desolada. Reese será enviado ao ano de 1984 para salvar Sarah Connor (Emilia), mãe de John, de um exterminador programado para matá-la.

    A reportagem diz que o desenvolvimento da personagem Sarah Connor será distinto dos filme anteriores, alegando que ela não será "inocente" como em O Exterminador do Futuro (1984), nem a "guerreira" de O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final (1991). "Ao invés disso, a mãe do messias da humanidade ficou orfã por um Exterminador quando tinha 9 anos. Desde então, ela foi criada pelo Exterminador interpretado por Schwarzenegger, que foi reprogramado para protegê-la ao invés de matá-la. Como resultado, Sarah se tornou uma altamente treinada antissocial reclusa com um grande rifle de atiradora de elite, mas sem habilidades com as nuances das emoções humanas", pontua a matéria da EW.

    O Exterminador do Futuro 5 vai dar início a uma nova trilogiaGenisys estreia dia 2 de julho de 2015, sob a direção de Alan Taylor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top