Minha conta
    Paramount confirma e anuncia datas de estreia da trilogia O Exterminador do Futuro

    Estúdio também agenda o lançamento de The Gambler, remake estrelado por Mark Wahlberg que chega aos cinemas na temporada premiações.

    A Paramount está mesmo confiante em Terminator: Genisys. Prova disso é que o reboot, estrelado pelo astro do original Arnold Schwarzenegger, não será apenas uma aposta, mas três. Inaugurada por Genisys no dia 1º de julho, a trilogia já tem data para chegar aos cinemas: 19 de julho de 2017 e 29 de junho de 2018.

    A franquia será realizada numa coprodução com a Skydance Productions, sendo o segundo e o terceiro filmes rodados simultaneamente. Alan Taylor comanda o primeiro, dirigindo um elenco que inclui Emilia Clarke, Jason Clarke e Jai Courtney.

    O estúdio ainda aproveitou a ocasião para anunciar a data de estreia de The Gambler: 19 de dezembro num circuito limitado, atingindo mais cinemas a partir de 1º de janeiro de 2015. A expectativa é que o remake do clássico de James Toback belisque algumas indicações na próxima temporada de premiações.

    Estrelado por Mark Wahlberg, a refilmagem conta com uma equipe de respeito: direção de Rupert Wyatt (O Planeta dos Macacos - A Origem), roteiro de William Monahan (Os Infiltrados) e elenco principal completado por Brie Larson, Michael K. Williams e Jessica Lange.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top