Minha conta
    Os Vingadores 2: A Era de Ultron - Super-heróis reunidos na primeira cena legendada

    A festa descontraída dos heróis se torna mais sombria com a aparição de Ultron.

    Alguns dias atrás, os produtores de Os Vingadores 2: A Era de Ultron avisaram que o primeiro trailer seria apresentado no intervalo da série Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., o que gerou grande expectativa por parte dos fãs. Pouco tempo depois, no entanto, o trailer vazou na Internet, com diversas surpresas que chocaram o público... Mesmo assim, foi anunciado outro vídeo inédito durante a série, e a promessa foi cumprida.

    O novo material é uma cena (que você confere acima, em versão legendada), com os super-heróis reunidos em uma festa. Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Steve Rogers (Chris Evans) desafiam o martelo de Thor (Chris Hemsworth), num momento divertido e descontraído, até Ultron (James Spader) aparecer fazendo ameaças. Que estraga prazeres! Depois, surgem mais algumas imagens já exibidas no trailer.

    Depois de tantos anúncios da Marvel sobre seus próximos filmes (incluindo a nova formação do grupo de heróis em Os Vingadores 3, a divisão da terceira produção em duas partes etc.), os fãs vão ficar ainda mais atentos a cada novo anúncio ou vídeo. Que venham novos clipes, trailers e vídeos dos bastidores! Os Vingadores 2: A Era de Ultron chega aos cinemas dia 30 de abril de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top