Minha conta
    Os Vingadores 2: Veja arte conceitual do vilão Ultron

    Dublado por James Spader, robô é um "assustador vilão tecnológico obcecado com a extinção humana".

    O primeiro trailer de Os Vingadores 2: A Era de Ultron causou um verdadeiro frenesi nos fãs dos filmes da Marvel. E não era para menos, certo? Um dos principais destaques é a presença assombrosa do vilão Ultron, dublado por James Spader, que vai desestabilizar o clã de heróis na sequência de Os Vingadores - The Avengers.

    Agora, a Marvel divulgou uma arte conceitual que mostra o visual de Ultron, descrito como "um assustador vilão tecnológico obcecado com a extinção humana" na sinopse oficial do filme. Em Os Vingadores 2, o antagonista surge depois que um experimento de Tony Stark envolvendo inteligência artificial dá errado.

    Em entrevista ao site Total Film, Spader falou sobre seu personagem, que chamou de "psicopata": "De diversas maneiras ele é como uma criança, porque é um ser novo que acabou de vir a existir. Através da inteligência artificial ele tem uma incrível capacidade de conhecimento, logo ele é muito poderoso, uma criança inteligente". Faltou acrescentar que essa "criança" não quer nada mais, nada menos que espalhar seu rastro de morte e destruição. O lado "infantil" do vilão combina perfeitamente com o uso da canção "I’ve Got No Strings", que toca no trailer em referência ao filme Pinóquio.

    Com direção de Joss Whedon, o filme conta com Chris EvansRobert Downey Jr.Mark RuffaloChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerAaron Taylor-JohnsonElizabeth OlsenSamuel L. JacksonCobie SmuldersPaul BettanyAndy SerkisStellan Skarsgård e Hayley Atwell no elenco.

    Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia dia 30 de abril de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top