Minha conta
    Exclusivo: Lázaro Ramos é ‘legendado’ no trailer de O Grande Kilapy

    Distribuidora do filme coproduzido por três países lusófonos, falado em português ‘de Portugal’, divulga versão legendada do trailer. Depois de circular por festivais internacionais, longa tem previsão de estreia no próximo dia 23.

    Foi divulgado o trailer legendado de O Grande Kilapy, filme que traz no elenco atores como Lázaro Ramos e Hermila Guedes. “Mas eles não são brasileiros?”, podem se perguntar os mais atentos. Acontece que a obra é uma coprodução entre Brasil, Portugal e Angola e, às vezes, é preciso traduzir as palavras faladas pelos dos primos de além-mar.

    Dirigido pelo angolano Zezé Gamboa, o longa-metragem conta a história de Joãozinho (Lázaro Ramos), o jovem angolano descendente de uma rica família do período colonial, que só quer saber de curtir, saindo com mulheres e se divertindo com os amigos. Executivo do Banco Nacional, ele desvia os fundos da própria instituição onde trabalha para bancar a vida de bon vivant e é perseguido pela polícia.

    O Grande Kilapy (traduzindo: o grande golpe), produzido em 2012, ainda viajou um bocado pelo circuito de festivais internacionais, como os de Toronto, Londres, Dubai e Gotemburgo.

    O vindoiro (traduzindo: vindouro) filme tem previsão de estreia no Brasil em 23 de outubro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top