Minha conta
    Exclusivo: Cena de Homens, Mulheres e Filhos mostra uma controladora Jennifer Garner

    Atriz vive uma mãe superprotetora no novo filme do diretor de Juno e Obrigado por Fumar.

    Os pais amam seus filho. Pelo menos, em geral, é assim que acontece. Mas muitos deles têm dificuldade de demonstrar esse amor. Ou, como no caso da cena de Homens, Mulheres e Filhos, usam da superproteção, no intuito de demonstrar preocupação.

    Esse é um dos erros dos pais e temas centrais do filme de Jason Reitman (Juno, Obrigado por Fumar). A cena acima, que o AdoroCinema traz com exclusividade, é protagonizada por Jennifer Garner e Kaitlyn Dever, nos papéis de Patricia e Brandy Beltmeyer, respectivamente, mãe e filha no filme, que conta também com um numeroso elenco: Adam Sandler, Ansel Elgort, Rosemarie DeWitt (O Casamento de Rachel), Judy Greer (Amor & Outras Drogas), Dean Norris (Breaking Bad), J.K. Simmons (Homem-Aranha), entre outros.

    Baseado no livro de Chad Kultgen, Homens, Mulheres e Filhos é um filme multiplot que tem como pano de fundo a internet, sobretudo as redes sociais, para explorar as relações humanas em seus mais variados enlaces. Exibido no Festival do Rio, a previsão de estreia no Brasil é 4 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top