Minha conta
    Bilheterias Brasil: No fim de semana das eleições, O Candidato Honesto não dá espaço aos concorrentes

    Novo filme de Leandro Hassum levou quase 500 mil pessoas aos cinemas!

    Daniel Chiacos

    Na época da festa da democracia, o público deu um voto de confiança a João Ernesto Praxedes. O Candidato Honesto de Leandro Hassum fez excelente estreia e levou mais de 424 mil espectadores aos cinemas, registrando a alta média de 739 pessoas por sala.

    Maze Runner - Correr ou Morrer, líder nas duas últimas semanas, caiu para a segunda posição com mais 212 mil, aproximadamente. Denzel Washington, O Protetor, aparece na sequência, com 151 mil espectadores. Garota Exemplar, outra estreia da quinta-feira, fechou o fim de semana em quarto lugar, com 140 mil de público.

    Em quinto, Livrai-nos do Mal, que deixou Os Boxtrolls para trás por apenas 33 ingressos. 110768 mil para o suspense baseado em fatos reais, contra 110735 mil da animação americana. O francês A Bela e a Fera ultrapassou Hércules e ficou em sétimo, com 90 mil espectadores nas salas. A ação estrelada por Dwayne Johnson atraiu mais 74 mil pessoas em sua quinta semana de exibição. Lucy e O Doador de Memórias completam o ranking na nona e décima posição, respectivamente.

    Confira todos os resultados provisórios das bilheterias no Brasil, divulgados pelo Filme B | On Time. Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema nos próximos dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Maze Runner e Livrai-nos do Mal lotam as salas
    • Bilheterias Brasil: Maze Runner - Correr ou Morrer segura O Protetor e mantém a liderança
    Comentários
    Back to Top