Minha conta
    Russell Crowe vive pai em busca dos filhos desaparecidos na 1ª Guerra Mundial em sua estreia na direção; veja o trailer

    The Water Diviner também conta com Olga Kurylenko e Jai Courtney no elenco.

    Depois de estrelar filmes marcantes como Uma Mente Brilhante e ganhar o Oscar por seu trabalho em Gladiador, Russell Crowe vai estrear na direção de um longa-metragem de ficção em The Water Diviner, que teve seu primeiro trailer divulgado.

    Parcialmente rodado no continente natal do neozelandês Crowe, o filme acompanha a jornada de Joshua Connor, interpretado pelo ator e diretor, que enfrenta a angústia de não saber nada sobre o paradeiro de seus filhos, que desapareceram enquanto lutavam na Batalha dos Dardanelos, durante a Primeira Guerra Mundial. Em 1919, anos depois do alistamento dos rapazes, sua esposa se suicida de desgosto. Motivado por isso, Connor decide ir até a Turquia na esperança de ao menos conseguir resgatar os restos mortais de seus herdeiros. O elenco do filme traz ainda Olga Kurylenko, no papel da dona do hotel onde o personagem de Crowe se hospeda, e Jai Courtney vivendo um soldado que trabalha identificando companheiros mortos.

    The Water Diviner estreia na Austrália no dia 26 de dezembro deste ano. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top