Minha conta
    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido será relançado com cenas adicionais da Vampira

    Personagem de Anna Paquin terá maior importância no relançamento, ainda sem data marcada, mas previsto para 2015.

    A Fox irá relançar o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido com 10 minutos de cenas adicionais que mostram, especialmente, a mutante Vampira, interpretada por Anna Paquin. A "Versão Vampira" do último X-Men será lançada em DVD, Blu-ray e VOD na primeira metade de 2015.

    Quem fez o anúncio foi o produtor Simon Kinberg, que também trabalhou em X-Men: Primeira Classe e está escalado para produzir a sequência X-Men: Apocalypse. "É um grande pedaço, uma parte substancial do filme", disse Kinberg sobre a as cenas da Vampira. "Todo filme tem cenas cortadas, mas nem todo filme corta uma personagem tão amada", disse ele, que também falou sobre o conteúdo extra que está sendo preparado para a nova versão em home video: "Queremos dar aos fãs um retrato completo do filme, por trás da câmera e diante dela e mostra mais do processo que passamos para fazer o longa", revelou.

    Kinberg ainda disse Dias de um Futuro Esquecido foi "o filme mais complicado" em que ele já trabalhou por causa da trama envolvendo idas e vindas cronológicas. "Eu oro para Deus para nunca mais ter de fazer um filme sobre viagem de tempo", avaliou o produtor.

    Nota do redator: O texto a seguir contém spoilers. Em Dias de um Futuro Esquecido a Vampira chega a aparecer, depois do clímax do filme, mas trata-se de uma curtíssima participação especial. Também são mostrados a Jean Grey (Famke Janssen) e o Ciclope (James Marsden). Todos eles tiveram mais destaque na trilogia formada por X-Men - O FilmeX-Men 2 e X-Men - O Confronto Final.

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido já arrecadou US$ 745 milhões nas bilheterias mundiais.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top