Minha conta
    VideoFight dos Vilões: Hannibal vence Voldemort em votação apertada

    Aquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado foi a segunda vítima do vilão de O Silêncio dos Inocentes. Disputa de hoje é entre dois gigantes: Darth Vader versus Coringa.

    Vote no VideoFight de hoje: Darth Vader (Guerra nas Estrelas) versus Coringa (Batman - O Cavaleiro das Trevas).

    Depois de vencer Zé Pequeno, o psicopata canibal Hannibal Lecter fez mais uma vítima: Lord Voldemort. Entretanto, pode se dizer que foi uma derrota honrosa do temido vilão de Harry Potter. A disputa foi acirrada, mas o vilão de O Silêncio dos Inocentes conquistou a 51,9% (543 votos) da preferência dos leitores do AdoroCinema, contra 48,1% (503 votos) de seu rival. O personagem interpretado por Anthony Hopkins no filme vencedor do Oscar em 1992 é o primeiro classificado para a semifinal do VideoFight dos Vilões.

    O equilíbrio da votação foi refletido nos comentários dos leitores do site. "Qualquer um dos dois que passar será merecedor, são dois grandes vilões da história do cinema, mas são dois vilões bem diferentes. Hannibal é o clássico psicopata, que tem como características fortes a elegência, o requinte, a sofisticafação e uma mente pertubadoramente inteligente ao seu favor. Voldemort é a clássica personificação do mal, ele tem objetivos muito maiores, pois quer dominar o mundo em que vive e se fazer Senhor dos Senhores. Ele simplesmente é o Lord das Trevas, e usa sua mente inquieta e cruel, que trabalha unicamente para alcançar seus objetivos, manipulando e escravizando seguidores de forma sublime", destacou a leitora que usa o login bjames. Já o leitor Abner de Almeida achou mais fácil decidir: "Hannibal com certeza. O nível de maldade e manipulação que não precisa de magia pra ser doentio."

    Duelo do final de semana: Darth Vader versus Coringa

    O novo embate das quartas de final é entre dois vilões que praticamente dispensam apresentações. O Coringa, de Batman - O Cavaleiro das Trevas, enfrenta Darth Vader, da franquia Guerra nas Estrelas. Vote no seu favorito!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top