Minha conta
    VideoFight dos Vilões: Hannibal Lecter faz banquete de Zé Pequeno e passa à próxima fase!

    Com 68,4% dos votos, o psicopata de O Silêncio dos Inocentes enfrentará agora o vencedor do duelo entre Voldemort e Sauron.

    Vote no VideoFight de hoje: Presidente Snow (Jogos Vorazes) x Coringa (Batman - O Cavaleiro das Trevas)!

    Foi uma verdadeira lavada, ou melhor, um banquete saboreado por Hannibal Lecter. O psicopata interpretado por Anthony Hopkins em O Silêncio dos InocentesHannibalDragão Vermelho venceu com facilidade o primeiro confronto no VideoFight dos Vilões: foram 1007 votos (68,4%), contra 466 (31,6%) recebidos por Zé Pequeno, de Cidade de Deus. Com isso, garante sua vaga para a próxima fase da competição.

    Nos comentários enviados na disputa, o fã-clube era todo para o devorador de cérebros.

    Hannibal é clássico! O forte apelo psicológico que o personagem tem é incrível! É mais do que um vilão! (Leo290385)

    Hannibal Lecter é um vilão muito melhor! Ele é culto, intelectual e perturbadoramente assustador! E Anthony Hopkins foi perfeito no papel, ganhando inclusive um Oscar pela sua atuação em O silêncio dos inocentes. (bjames)

    Esse pivete sem cérebro do Zé Pequeno, que o AdoroCinema colocou apenas para fazer média com o cinema nacional, seria presa fácil nas mãos do Hannibal, que reunia em si o que de melhor e de pior que um psicopata podia ter. (Williams)

    Com sua inteligência e persuasão o Hannibal iria convencer o Zé Pequeno a fazer uma parceria e depois ele provavelmente o doparia e comeria seu cérebro. (Debora)

    O novo duelo do VideoFight traz dois vilões bastante populares de séries consagradas. De um lado está Donald Sutherland como o presidente Snow de Jogos Vorazes e, do outro, Heath Ledger e seu Coringa, que rendeu ao ator o Oscar de melhor ator coadjuvante. E aí, qual deles é o pior? Vote e decida! O resultado sairá amanhã, 11 de setembro, às 15h.

    VideoFight dos Vilões: Este torneio é de matar!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top