Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: 3 Dias Para Matar mira em vários gêneros e erra o alvo, dizem blogueiros

    Nossos parceiros afirmam que a mistura entre drama e ação não deu certo, apesar da boa atuação de Kevin Costner.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema avaliaram o filme de ação 3 Dias Para Matar, estrelado por Kevin Costner. A história gira em torno de um agente secreto forçado a sair da aposentadoria para uma última e violenta missão. A maioria dos blogueiros elogiou a atuação de Kevin Costner e a direção, mas apontou que a mistura entre drama e ação não funciona bem, e que os personagens não têm muita profundidade. A nota média dos nossos parceiros foi de 2,1/5, um pouco abaixo da nota de 2,5/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você já foi ver 3 Dias Para Matar nos cinemas? Gostou? Não deixe de publicar a sua crítica na página do filme! Hoje, o blog em destaque é o Cinefilando BR, com um texto de Nina Xaubet. Descubra a opinião de todos os blogueiros abaixo, após o trailer!

    Cinefilando BR: "O destaque, sem dúvida, está para Kevin Costner que consegue manter uma linha equilibrada de atuação, variando entre momentos cômicos, dramáticos e cenas de ação. A sacada cômica que o filme possui em sua maioria, é bem-feita e articulada, sem exageros e tiradas forçadas. A ação do filme também é bem comedida, inserida em cenas esparsas do longa e sem deixar o espectador perder a linha do raciocínio. Contudo, o longa não é lá um primor do gênero da ação, deixando muito a desejar em relação ao roteiro e a atuação de Hailee Steinfield. Não exige muito do espectador e também não é uma completa perda de tempo".

    Leia a crítica completa, escrita por Nina Xaubet. Nota: 3/5. 

    Central 42: "Havia como 3 Dias para Matar ser algo novo, diferente em termos de estrutura narrativa se não fosse o roteiro de Luc Besson e Adi Hasak". Leia a crítica completa, escrita por José Rodrigo Baldin. Nota: 2,5/5.

    Cine TV World: "A trama é contada de uma forma rasa, superficial e arrastada. Ainda que possua cenas de ação bem coreografadas, o filme tem em suas histórias dramáticas o ponto fraco do enredo..." Leia a crítica completa, escrita por Júlio Cézar. Nota: 2/5.

    Has Tela Vista: "3 Dias para Matar ensaia vários gêneros, mas o diretor McG não consegue contar nenhuma das histórias de forma elogiável..." Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 2/5.

    Zona Crítica: "3 Dias para Matar não sustenta suas diversas linhas narrativas e perde-se em um conto que não serve nem como filme de ação, tampouco como história pessoal..." Leia a crítica completa, escrita por Caio Vianna. Nota: 2/5.

    Book(Post)It!: "3 Dias Para Matar é desleixado na concepção e execução [...] O resultado final ainda é aquele longa que possui alguns (poucos) momentos agradáveis ​​- mas só se você tiver duas horas para matar". Leia a crítica completa, escrita por Willian Thains. Nota: 1,5/5.

    Luz, Câmera, Café!: "Os personagens são bidimensionais. E mesmo o esforço de Kevin Costner de deixar Ethan um pouco mais complexo não é suficiente..." Leia a crítica completa, escrita por Cristine Tellier. Nota: 1,5/5.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top