3 Dias Para Matar
    Você assistiu 3 Dias Para Matar ?

Ângelo A.
    Ângelo A.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Sem dúvida a melhor atuação de Kevin Costner! Filme que te prende do inicio ao fim inclusive com bastante comédia em ação.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 20 de julho de 2020
    Um filme fraco, longo, repetitivo, nem emociona no drama, nem empolga na ação, um roteiro q envolve um drama familiar, com um trabalho não convencional, q pra terminá-lo de assistir, tem q está com muito saco. Assisti pela segunda vez, mas não recomendo.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Filme muito legal, apesar daquela história clichê cujo protagonista é um agente secreto que não consegue ser um bom pai de família por conta de sua profissão, e agora quer recuperar o tempo perdido. Kevin Costner, como sempre, com uma atuação mediana, mas que não estraga o filme, que pode ser divertido para quem gosta de cenas de ação em histórias dramáticas.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Legalzinho,um pai querendo ser mais presente na vida da filha porque descobriu que pode morrer,alternando com humor e muita ação.
    Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Apesar de ser bem jovem,o diretor McG já é bem experiente no assunto.Na ação,ele já integrou bons filmes ao longo de sua carreira.Comandou o trio de mulheres em As Panteras,a continuação de Exterminador do Futuro e por fim,Guerra é Guerra.Em 3 Dias para Matar,ele dirige o também experiente,Kevin Costner.Ele faz um personagem diferenciado do que vinha fazendo ultimamente.Um dos pontos mais positivos de todo o filme,são os intensos momentos de ação.Que lembra aqueles velhos filmes,que trazia em seu enrendo explosões,boas perseguições e muito tiro.O filme não se prende somente nesse quesito.Costner mostra bons momentos bem engraçados.Ao lado de sua filha,ele vive cenas hilárias.A jovem Hailee Steinfeld mais uma vez se mostra perfeita.E temos que destacar também,Amber Heard.Uma coadjuvante de luxo.Não tem uma grande expressão em sua personagem,mais demonstra uma beleza estonteante.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 22 de abril de 2016
    Muito bom Filme. Ótima atuação do Kevin Costner e um destaque também para a Amber Heard. Filme varia muito bem entre o drama e a comédia. Tomara que tenha uma continuação. Sei que é quase impossível, mas poderiam fazer uma junção deste filme, com a série "Busca Implacável" e fazer um filme entre os pais Kevin Costner e Liam Neeson... Rs
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 2 de maio de 2015
    Talvez o filme por não ter sido muito divulgado como muitos outros que não deveriam, não caiu no agrado do público em geral, mas é um filme que alterna ação com drama e um pouco de comédia, que na realidade agrada. Pra variar a excelente atuação do KCostner faz o filme ser considerado bom e a boa atuação de vários atores, inclusive da filha dele, interpretada pela pequena atriz, Hailee Steinfeld. Na minha opinião, vale e muito ser assistido.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 3 de agosto de 2020
    O protagonista aliado as suas reviravoltas conseguem entreter de maneira aceitável.O cotidiano do personagem principal varia entre capturas,torturas de bandidos e serviços de babá.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 15 de setembro de 2014
    Kevin Costner e Luc Besson (aqui como roteirista) são nomes de respeito, o filme não corresponde a eles. É um tipo drama/policial, com toques de humor. Acho que faltou direção. Um exagero de explosões, tiroteios e corridas de carro no centro de Paris que não combina com a história. Acho que a questão é que oferecem um trabalho a eles do tipo pegar ou largar. Com muitos atores novos aparecendo, fica difícil recusar. Poderia ser melhor, mas vale a pena.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    Bom, assisti 3 dias para matar o novo filme de Kevin Costner, e olha não é muito bom. A história me incomodou um pouco, além de o achar longo (poderia ter 20 minutos a menos), o enredo é muito monótono. A ideia de mesclar ação, comédia e drama foi boa, mas não colou muito bem. O filme tem seus momentos divertidos na ação, mas nada além.