Minha conta
    VideoFight dos Vilões: Darth Vader extermina T-1000 e vai enfrentar o Coringa

    Darth Vader venceu com facilidade, com 82,6% dos votos. Hoje, a disputa é entre Voldemort e Sauron!

    Vote no VideoFight de hoje: Sauron (O Senhor dos Anéis) x Voldemort (Harry Potter)!

    Na última disputa entre os vilões, Darth Vader mostrou toda a sua força: o marcante personagem de Guerra nas Estrelas atropelou T-1000, vilão de O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final. Foram cerca de cinco vezes mais votos para Darth Vader: 82,6% (1028 dos votos) contra 17,4% (216 dos votos) para o androide interpretado por Robert Patrick.

    Os comentários dos leitores não deixaram dúvidas sobre a superioridade de Lorde Vader. Wagner Ramires escreveu: "Finalmente, um combate com oponentes de respeito. Mas sinto informar que o pobre T-1000 não tem a menor chance". Daniel Gomes concorda: "Darth Vader se tornou um ícone, é um dos maiores personagens da cultura pop". Já Rafael Santos ficou com pena do adversário: "Voto no T-1000 só pra dar uma moral, porque é impossível ele ganhar!".

    Agora, a disputa vai ficar complicada: o próximo adversário de Darth Vader será o Coringa de Heath Ledger...

    Harry Potter x O Senhor dos Anéis

    Mas antes de chegar às quartas de final, ainda restam partidas da primeira rodada. A próxima disputa, que fica no ar todo o fim de semana e só termina na segunda-feira, às 15h, opõe Voldemort (Harry Potter) ao Sauron (O Senhor dos Anéis). Qual é o melhor?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top