Minha conta
    Katie Holmes vai estrear como diretora em drama sobre mãe e filha lutando contra a pobreza

    Holmes também irá estrelar o filme All We Had, que terá Josh Boone, diretor de A Culpa é das Estrelas, como roteirista.

    Katie Holmes fará sua estreia na direção no filme All We Had, que também será estrelado por ela. O longa-metragem é baseado no livro homônimo da multi-artista Annie Weatherwax. A trama será adaptada em um roteiro para cinema por Josh Boone, conhecido por seu trabalho como diretor em A Culpa é das Estrelas.

    A história de All We Had ("Tudo que temos", em tradução livre para o português) acompanha a vida de Rita (Holmes) e sua filha de 13 anos, Ruthie. As duas mulheres nunca tiveram uma vida fácil. Elas vivem no limite da pobreza extrema e, como diz o título, só tem o amor uma da outra. Entretanto, tudo muda para elas quando recebem o incomum apoio dos habitantes de uma cidade do interior dos Estados Unidos, onde conseguem emprego como garçonetes e encontram o primeiro lugar que podem chamar de lar. O release do livro descreve a trama como uma "observação afiada da vida americana no século XXI".

    "Eu estou muito animada e honrada por colaborar com Jane [Rosenthal, a produtora] e Josh neste projeto e levar os incríveis personagens de Annie nas telonas", disse Holmes, em comunicado oficial.

    Rosenthal, que já produziu filmes como Um Grande Garoto e Entrando Numa Fria, elogiou bastante a diretora de primeira viagem. "Katie tem uma visão muito clara para o irreverente e original relacionamento entre mãe e filha no livro. Sua paixão pelo material, junto com a habilidade de Josh Boone de contar histórias com o drama e comédia do cotidiano, irá trazer, verdadeiramente, estes personagens à vida".

    Ainda não há previsão para a estreia de All We Had.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top