Minha conta
    Diretor do terror Mama vai comandar adaptação do game Shadow of the Colossus para os cinemas

    Este será o segundo trabalho de Andrés Muschietti na direção de um longa-metragem. Jogo desenvolvido para PlayStation traz herói lutando contra criaturas gigantescas.

    O diretor argentino Andrés Muschietti assinou com a Sony Pictures para dirigir a adaptação para os cinemas do jogo Shadow of the Colossus. O roteiro do filme será escrito por Seth Lochhead, de Hanna, sob a supervisão de Muschietti. Até então, o único longa metragem assinado pelo cineasta foi o filme de terror e fantasia Mama, com Jessica Chastain

    O projeto está na agenda da Sony desde 2009 e já teve Josh Trank escalado para a direção, que desistiu do cargo possivelmente para assumir a o comando de Quarteto Fantástico e Quarteto Fantástico 2.

    Shadow of the Colossus, o jogo, já ganhou edições para PlayStation 2 e PlayStation 3. A trama acompanha a jornada do jovem Wander, que vaga pela chamada Região Proibida com o objetivo de enfrentar e derrotar gigantescas criaturas (os "Colossi"). Caso logre êxito em sua tarefa, Wander vai conseguir trazer de volta a vida o grande amor de sua vida, uma garota chamada Mono. O game é celebrado por sua estética e por sua trilha sonora e já vendeu mais de 2,7 milhões de cópias em todo o mundo.

    "Nós percebemos que havíamos encontrado nosso diretor assim que ouvimos a opinião de Andy sobre o material - foi genial!", declarou Michael De Luca, um dos produtores do filme. "Os temas, personagens e elementos sobrenaturais da história tem um apelo incrível com os milhões de fãs do jogo", completou.

    Ainda não há previsão para a estreia da Shadow of the Colossus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top