Minha conta
    Veja um trecho de Lava, novo curta-metragem da Pixar

    Vídeo traz um vulcão que decidiu ser fofo e cantar. Isso mesmo.

    Se a Pixar já fez carros, insetos e até brinquedos falarem, não é de se surpreender que o personagem principal do próximo curta-metragem do estúdio seja um simpático vulcão que canta. Foi divulgado uma cena do curta Lava, que deve ser exibido antes das sessões de Inside Out, como é tradição nos filmes produzidos pela companhia da luminária.

    "Inspirado pela beleza isolada das ilhas tropicais e pela sedução explosiva dos vulcões oceânicos, Lava é uma história de amor musical que se passa durante milhões de anos", diz a sinopse oficial do curta, que terá 10 minutos.

    No vídeo, o vulcão antropomorfizado Uku - em referência ao tradicional instrumento havaiano chamado ukulele - canta o seguinte: "Eu tenho um sonho / Eu espero que ele se realize / Em que você está aqui comigo / E eu estou aqui contigo / Eu desejo que a terra, o mar e o céu lá no alto / Me mandem alguém para amar". Sendo que no último verso, ele brinca com a pronúncia das palavras love e lava.

    O curta é dirigido por James Ford Murphy, que já trabalhou como animador em Vida de InsetoToy Story 2Procurando NemoOs IncríveisCarros e Ratatouille. De acordo com ele, o que o inspirou para fazer Lava eram a sua paixão pelo Havaí quando era criança e o sentimento que ele teve quando ouviu a clássica versão do cantor havaiano Israel Kamakawiwo'ole para a antológica canção "Over The Rainbow".

    Inside Out estreia dia 2 de julho de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top