Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Yoga Hosers, filme de Kevin Smith estrelado por Johnny Depp, terá participação de Stan Lee!
    Por Rodrigo Torres — 28 de ago. de 2014 às 13:13
    facebook Tweet

    Criador dos filmes da Marvel fará uma divertida ponta no filme protagonizado pelas filhas de Depp e Smith.

    Yoga Hosers, o filme de super-heroínas de Kevin Smith, terá mais que Johnny Depp como convidado especial. O novo reforço formidável para o elenco é ninguém menos que a figuraça Stan Lee. O quadrinista, conhecido por suas divertidas pontas em filmes da Marvel, volta a colaborar com Smith vinte anos após Barrados no Shopping: "Ontem à noite, eu pude fazer isso novamente para Yoga Hosers!", tuitou, empolgado, o cineasta.

    Apesar da surpreendente participação de Stan Lee no filme, a grande curiosidade do filme gira em torna das protagonistas: elas são filhas de Kevin Smith e Johnny Depp! Na trama, Harley Quinn Smith e Lily-Rose Depp interpretam as xarás Colleen McKenzie e Colleen Colette, duas adolescentes que estudam juntas e trabalham numa loja de conveniências em sua cidade natal. Quando um antigo mal surge do solo canadense e ameaça seus convites para uma festa, as Colleens unem forças ao lendário caçador Guy Lapointe (Depp) para lutar por suas vidas.

    O filme pertence à trilogia de horror "True North", que Smith desenvolve sobre mitos da cultura canadense. O primeiro da série, Tusk, terá grande parte de seu elenco em Yoga Hosers:  Michael ParksJustin LongGenesis RodriguezRalph GarmanJennifer SchwalbachHarley Morenstein e Haley Joel Osment, o eterno garotinho d'O Sexto Sentido. Os novos nomes do elenco são Tony HaleNatasha LyonneAustin ButlerAdam BrodyTyler Posey e Jason Mewes.


    Yoga Hosers tem lançamento nos Estados Unidos previsto para 1º de junho de 2015, ao passo que Tusk estreia no próximo dia 19 de setembro no Festival de Toronto, que acontece entre os dias 4 e 14 de setembro e terá cobertura completa do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top