Minha conta
    Johnny Depp e Kevin Smith juntos em filme estrelado por suas filhas!

    Aventura de ação e terror, Yoga Hosers terá participação especial de Johnny Depp e direção de Smith, mas será protagonizado por Lily-Rose Depp e Harley Quinn Smith.

    Johnny Depp e Kevin Smith estão se reunindo para um projeto único: um filme de ação estrelado por suas filhas!

    A aventura de ação e terror estrelada por Lily-Rose Depp e Harley Quinn Smith se chama Yoga Hosers e já terá seu primeiro material produzido nos próximos dias. Uma outra prova de que a coisa é séria é o elenco secundário, que Smith traz de todo o time principal de Tusk, seu novo filme: Michael Parks, Justin Long, Genesis Rodriguez, Ralph Garman, Jennifer Schwalbach, Harley Morenstein e Haley Joel Osment, o eterno garotinho d'O Sexto SentidoTony Hale, Natasha Lyonne, Austin Butler, Adam Brody, Tyler Posey e Jason Mewes também estarão no filme.

    Escrito por Smith, o filme vai acompanhar duas garotas de 15 anos, Colleen Collette (Depp) e Colleen McKenzie (Smith), xarás que estudam juntas e, depois da escola, trabalham numa loja de conveniência em Manitoba. Um dia, quando um mal antigo se ergue sob o solo canadense e ameaça o convite das meninas para uma aguardada festa, as Colleens vão unir suas forças com o lendário assassino Guy Lapointe, personagem de Johnny Depp.

    Para Smith, um geek inveterado que já escreveu tanto para a Marvel, como para a DC e tem no currículo um roteiro para o cinema de Superman (nunca filmado, claro!), disse que esse é seu filme baseado em quadrinhos: "As pessoas sempre me perguntam se eu vou fazer um filme baseado em quadrinhos. Pois aqui está! Só que, ao invés de mais um cara salvando o dia, nossos anti-heróis são as criaturas mais temidas e formidáveis que o homem já viu: duas garotas de 15 anos".

    Presidente da produtora Said StarStream, Kim Leadford está levando a aparente brincadeira em família muito a sério: "O timing não poderia ser mais perfeito, com tantas produtoras brigando para preencher o grande vácuo do mercado para super-heroínas e anti-heróis. E é muito empolgante ter os pais delas [das protagonistas] trabalhando com elas", disse Leadford, animado com o projeto.

    A estreia de Yoga Hosers é prevista para o dia 1º de junho de 2015. Abaixo, o trailer de Tusk:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top