Minha conta
    Bilheterias Brasil: Os Mercenários 3 assume a liderança, à frente de As Tartarugas Ninja

    O filme de ação comandado por Sylvester Stallone registrou as salas mais cheias entre os filmes em cartaz.

    Sylvester Stallone e cia chegaram com força total nos cinemas brasileiros. Os Mercenários 3 conquistou a primeira posição do ranking nacional neste fim de semana, com 603 mil espectadores, registrando também as salas mais cheias de todos os filmes em cartaz - média de 803 espectadores por sala. Por isso, As Tartarugas Ninja caiu para o segundo lugar, embora ainda tenha registrado a ótima marca de 513 mil espectadores. Em terceiro lugar, Guardiões da Galáxia mantém os bons números, com mais 156 mil espectadores, e 2,6 milhões de ingressos vendidos desde o lançamento.

    Dois outros lançamentos chegaram ao top 10: a comédia Sex Tape: Perdido na Nuvem começou em quarto lugar, com 123 mil espectadores, já o drama cristão Deus Não Está Morto conquistou a oitava posição, com 42 mil espectadores e boa média de público por sala. A animação O Que Será de Nozes?, que expandiu o seu circuito essa semana, ficou com 43 mil espectadores.

    Confira todos os resultados provisórios das bilheterias no Brasil, divulgados pelo Filme B | On Time. Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema nos próximos dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Guardiões da Galáxia rouba a liderança de Planeta dos Macacos: O Confronto
    • Bilheterias Brasil: Guardiões da Galáxia ainda lidera, Vestido pra Casar estreia em terceiro lugar
    • Bilheterias Brasil: Salas lotadas para As Tartarugas Ninja!
    Comentários
    Back to Top