Minha conta
    The Good Dinosaur, nova animação da Pixar, vai ser totalmente modificada

    Os atores foram chamados para novas dublagens, agora que o filme será "totalmente desmontado e reimaginado".

    Conhecidos pelo perfeccionismo, os estúdios Pixar já encontraram diversos problemas com seus projetos no passado. Na época de Valente (2012), um segundo diretor foi contratado para melhorar a história, e antes disso, os cineastas de Ratatouille (2007) e Carros 2 (2011) foram demitidos quando os produtores acharam que o filme não seguia por um bom caminho. Mas parece que a situação do ainda inédito The Good Dinosaur é ainda mais grave.

    Inicialmente, a ideia era lançar esta animação na primeira metade de 2014, sendo o grande filme da Pixar no ano. No entanto, os produtores não estavam totalmente satisfeitos com o roteiro, nem com as ideias do diretor Bob Peterson (Up - Altas Aventuras), que foi demitido. Desde então, o co-diretor Peter Sohn assumiu o comando temporariamente e a história passou por modificações. O projeto foi adiado para novembro de 2015 nos Estados Unidos, e 31 de dezembro de 2015 no Brasil.

    Esta semana, o dublador John Lithgow afirmou que as mudanças foram maiores do que se imaginava: "Eu gravei todo o papel em The Good Dinosaur. Agora, o filme foi completamente desmontado e reimaginado, com uma nova história fantástica. Então eu vou gravar de novo no próximo mês. Não se preocupe. O filme vai ficar pronto, e vai ser melhor do que eu jamais pensei"

    Lithgow também confirmou que mantém o seu papel de pai dinossauro, enquanto Frances McDormand será a mãe dinossauro. Mas o ator não informou se Bill Hader, Neil Patrick Harris, Judy Greer e Lucas Neff continuam nas vozes originais.

    Também não se sabe quais foram as mudanças na história. Segundo a sinopse original, The Good Dinosaur imagina como seria a Terra se os dinossauros não tivessem sido extintos. Neste contexto, um dinossauro adolescente com um grande coração se torna amigo de um garoto humano. Este será o segundo filme da Pixar nos cinemas em 2015, após The Inside Out, previsto para o mês de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top