Minha conta
    Festa no Céu: Veja o novo trailer da animação produzida por Guillermo Del Toro

    Longa animado de Jorge R. Gutierrez traz Diego Luna, Zoe Saldana e Channing Tatum em seu elenco de vozes.

    Festa no Céu, a animação que viaja pelo mundo sobrenatural mexicano, ganhou um novo trailer. Além de prévia da trama em si, o vídeo acima destaca o elenco de vozes pesado do longa animado, estrelado por Diego Luna (Manolo), Zoe Saldana (Maria), Channing Tatum (Joaquin), Christina Applegate (Mary Beth) e Ice Cube (Candle Maker), e com um time secundário formado por Ron Perlman (Xibalba), Danny Trejo (Skeleton Luis) e o lendário Cheech Marin (Pancho Rodriguez)!

    A colorida e simpática animação produzida por Guillermo Del Toro acompanha Manolo, um jovem com dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros e seguir a sua paixão pela música. Em meio a esse dilema, Manolo embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. Durante essa aventura, ele irá encontrar figuras marcantes e agir com o apoio do amigo Joaquin e da amada Maria.

    Escrito e dirigido por Jorge R. GutierrezThe Book of Life (no original) estreia no Brasil um pouco após o Dia das Crianças, em 16 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top