Minha conta
    Avatar: Filmagens dos próximos três filmes devem durar até 9 meses, conta Zoë Saldana

    Atriz diz que as filmagens acontecem em Los Angeles, que elenco está apenas à espera de James Cameron e nem cita gravidez como empecilho.

    Zoë Saldana, a Gamora de Guardiões da Galáxia, falou um pouco sobre outro de seus grandes projetos – talvez o maior deles: Avatar.

    Segundo a atriz, as filmagens dos três filmes que se seguem à produção de 2009, que acontecerão simultaneamente, devem levar entre oito e nove meses para serem concluídas. O processo de captura de movimentos – durante grande parte, dentro d'água – será feito em Los Angeles. Ela completou dizendo que o elenco está à espera de um sinal de James Cameron, sem jamais comentar se sua recente gravidez poderia atrapalhar as filmagens.

    No momento, Cameron trabalha nos roteiros nos três novos filmes da tetralogia Avatar. Mas ele não está sozinho: Josh Friedman (The Sarah Connor Chronicles) e Rick Jaffa e Amanda Silver (dupla de Planeta dos Macacos: O Confronto) também assinam o roteiro de Avatar 2 e Avatar 3. Avatar 4 será escrito por Shane Salerno (Selvagens). A única informação revelada sobre os roteiros é que será explorado o universo submarino de Pandora.

    Sam Worthington, Stephen Lang e Sigourney Weaver também retornam ao elenco da saga, que chega aos cinemas em 2016, 2017 e 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top