Minha conta
    Novos pôster e trailer para maiores de Sin City 2: A Dama Fatal

    Desfile de damas fatais na nova prévia da sequência. O filme estreia no dia 22 de agosto nos Estados Unidos.

    “Essa cidade podre suja todo mundo!" E suja de sangue!

    No trailer para maiores de Sin City 2, o elenco feminino – formado por Jessica Alba (Nancy Callahan), Eva Green (Ava Lord), Rosario Dawson (Gail), Juno Temple (Sally) e Jamie Chung (Miho) – justifica o subtítulo da continuação e representa um verdadeiro desfile de damas fatais. Pela primeira vez, até uma famosa convidada especial surge no trailer: o ícone da música pop Lady Gaga, como a garçonete Bertha.

    A ala masculina do elenco de Sin City 2: A Dama Fatal apresenta atores de peso ainda maior, como Bruce Willis (John Hartigan), Mickey Rourke (Marv), Josh Brolin (Dwight McCarthy), Ray Liotta (Joey) e Joseph Gordon-Levitt (Johnny), que ilustra o novo pôster do filme. Veja:

    O criador dos quadrinhos Frank Miller assina o roteiro com William Monahan (Os Infiltrados), sendo a sequência de Sin City - A Cidade do Pecado uma reunião de diversas histórias dos quadrinhos – dentre as quais, a que intitula a produção, "A Dama Fatal". Robert Rodriguez volta a assinar a direção do filme, dessa vez em colaboração com Frank Miller.

    Sin City: A Dame to Kill For estreia no Brasil no dia 11 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top