Minha conta
    Vídeo une Harry Potter e Boyhood - Da Infância à Juventude em trailer fictício

    O site Slate editou o vídeo acompanhando o crescimento de Daniel Radcliffe ao longo dos oito filmes em que o ator viveu o bruxo mais famoso do cinema.

    Boyhood - Da Infância à Juventude, novo filme de Richard Linklater que está sendo aclamado pela crítica internacional, traz uma premissa instigante: Acompanhar a vida de um garoto (Ellar Coltrane), filmando seu processo de amadurecimento durante 12 anos. O trailer do filme diz que o longa "fez história no cinema", entretanto, esse tipo de envelhecimento natural diante das lentes de cinema já havia sido visto anteriormente em uma das franquias mais famosas de todos os tempos: Harry Potter.

    Há pouco tempo, um internauta havia feito um trailer com um mashup de Boyhood com Planeta dos Macacos: O Confronto, acompanhando o crescimento do macaco César (Andy Serkis). Entretanto, o roteirista David Ehrlich deu a seguinte ideia em um tweet: "Que pena que a ideia de mashup de trailer com Boyhood foi gastada com Planeta dos Macacos... Teria sido muito mais efetiva com Harry Potter".

    Aproveitando o conselho, o site Slate decidiu editar um trailer de Potterwood, um filme fictício que traria a jornada do bruxo mais famoso da sétima arte no estilo do filme Linklater. O vídeo acompanha o amadurecimento de Daniel Radcliffe, que durante uma década interpretou o personagem em oito filmes, começando em Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) e terminando em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2011).

    Veja o trailer fictício de Potterwood:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Produtor de Boyhood promete ‘devolver tempo perdido’ a quem não gostar do filme
    Comentários
    Back to Top