Minha conta
    By the Sea é o título do novo filme estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt

    Jolie vai dirigir e produzir este drama sobre um casal em crise.

    Frazer Harrison / Getty Images

    Depois dos rumores sobre o novo filme estrelado pelo casal Angelina Jolie e Brad Pitt, após Sr. e Sra. Smith (2005), os estúdios Universal decidiram oficializar o projeto, apresentando-o à imprensa:

    "A Universal Pictures adquiriu os direitos internacionais do novo projeto de Angelina Jolie, By the Sea, escrito e dirigido por Jolie. Este drama íntimo, centrado nos personagens, é estrelado por Jolie e Brad Pitt. Jolie e Pitt também vão produzir o projeto.

    Jolie está atualmente na pós-produção de Invencível, um drama épico dirigido e produzido por Jolie, baseado na história real do herói de guerra e das Olimpíadas Louis Zamperini, e adaptado do livro de sucesso da autora Laura Hillenbrand. Universal vai distribuir Invencível dia 15 de janeiro de 2015.

    Jolie estreou na direção de longas-metragens com Na Terra de Amor e Ódio, uma história de amor passada na guerra da Bósnia, que recebeu uma indicação ao Globo de Ouro.

    Angelina Jolie comentou: 'Estou muito feliz de continuar a minha relação com Donna [Langley, presidente da Universal Pictures] e toda a equipe da Universal enquanto eu termino Invencível e começo a trabalhar em By the Sea. Eles criaram um espaço muito especial para contadores de histórias, e eu aprecio a paixão contínua e o apoio que eles têm me oferecido como cineasta'.

    'Angelina continua a demonstrar a sua extraordinária habilidade de contadora de histórias em frente e atrás das câmeras, e nós estamos contentes de aprofundar o nosso relacionamento com ela em By the Sea', diz Langley. 'Angelina e Brad representam dois dos maiores talentos de Hollywood e nós estamos empolgados de participar da colaboração entre os dois neste poderoso filme'."

    Ainda não há detalhes sobre a história de By the Sea. Sabe-se apenas que o drama apresenta um casal em crise, que parte em uma viagem (aparentemente em alto mar) como última tentativa de salvar o relacionamento. A descrição lembra dramas delicados como Antes da Meia-Noite, algo que seria um ótimo material para a dupla, não acha?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top