Minha conta
    Angelina Jolie e Brad Pitt estão trabalhando juntos em projeto misterioso

    Filmagens começam em agosto. Casal deve atuar em drama romântico definido como "experimental" e "independente" pela atriz de Malévola.

    O casal mais comentado de Hollywood está prestes a trabalhar junto em um filme mais uma vez. Nove anos depois de Sr. e Sra. Smith, Brad Pitt e Angelina Jolie estão envolvidos em um projeto secreto, baseado em um roteiro escrito pela atriz de Malévola.

    Como os próprios atores não costumam falar muito sobre este projeto, quem confirmoun que o filme será produzido foi o primeiro ministro de Malta, arquipélago europeu onde o longa será rodado. "Estou feliz que os produtores de Hollywood mais uma vez tenham escolhido Malta para seu projeto e nós ficaremos contentes de receber o Sr. Pitt, a Sra. Jolie e sua família pela segunda vez em três anos. Estamos certos de que esse filme ajudará a colocar nossa linda ilha de Gozo no mapa mundial", declarou Joseph Muscat.

    O casal Brangelina deve passar oito semanas em Malta, com os seis filhos, a partir do final do mês de agosto.

    Em maio, o site The Hollywood Reporter noticiou que fontes próximas aos dois teriam afirmado que o filme é um drama romântico sobre um casal que está enfrentando uma crise no relacionamento e decide sair de férias numa tentativa de salvar o casamento. 

    Em entrevista ao site ExtraTV, Jolie fez uma rara menção ao projeto. "Não é uma grande produção. Não é um filme de ação. É o tipo de filme que nós amamos, mas não recebemos convites para fazer. É um tipo de filme independente e muito experimental, onde os atores tem de ficar muito tempo juntos e estar abertos para experimentar coisas novas", disse a atriz de 39 anos.

    Não se sabe se Jolie vai dirigir o filme ou não, mas é provável que ela também assuma o controle por trás das câmeras. Em seu currículo como cineasta já consta o drama Na Terra de Amor e Ódio e o ainda inédito Invencível, que narra a história real do atleta Louis Zampieri, que foi capturado por japoneses durante a Segunda Guerra Mundial e está visando indicações ao Oscar 2015. Recentemente Brad Pitt faturou o primeiro Oscar de sua carreira por seu trabalho como produtor em 12 Anos de Escravidão.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top