Minha conta
    Scarlett Johansson em novos clipes e making of de Lucy, novo filme de Luc Besson

    Ficção científica de ação estreia no dia 18 de setembro.

    Lucy, o filme de ação de Luc Besson (Busca Implacável) estrelado por Scarlett Johansson (Sob a Pele), ganhou duas novas cenas e um making of.

    Em um dos teasers, a personagem-título parece surgir como uma isca: ela tem uma maleta amarrada ao seu pulso e um gângster oriental ordena que Lucy a abra. Porém, o objeto parece conter um dispositivo explosivo dentro, Veja:

    Na segunda nova cena, o foco é a protagonista e sua personalidade. No vídeo abaixo, uma prévia do poder de camuflagem, da capacidade de persuasão e do comportamento ameaçador de Lucy:

    O making of divulgado mostra a equipe em cenas de bastidores e falando sobre o espírito colaborativo do produtor, diretor e roteirista Luc Besson. Um desses depoimento elogiosos vem do veterano Morgan Freeman (Truque de Mestre):

    A trama acompanha uma bela jovem obrigada a trabalhar como "mula" para o narcotráfico. Em um desses serviços, a protagonista absorve as drogas em seu sistema e se transforma numa supermulher, capaz de adquirir conhecimento instantaneamente, mover objetos com a mente e incapaz de sentir dor.

    O lançamento de Lucy nos Estados Unidos acontece em 8 de agosto. No Brasil, a estreia está marcada para o dia 18 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top