Minha conta
    Ridley Scott vai produzir mais um épico bíblico, desta vez sobre o Rei Davi

    Ainda não se sabe se Scott também vai dirigir longa sobre o personagem bíblico que derrotou o gigante Golias. Diretor lança no final do ano o filme Exodus, que traz Christian Bale como Moisés.

    O diretor Ridley Scott parece ter tirado muito proveito das filmagens do épico bíblico Exodus, sobre a história do profeta Moisés, e se inspirou para desenvolver mais um filme inspirado em um personagem do antigo testamento.

    De acordo com informações do site Variety, Scott irá produzir um filme sobre a vida do rei Davi, uma figura importante nas tradições judaicas, cristãs e islâmicas,conhecido por ter vencido um confronto contra o gigante Golias.

    De acordo com a publicação, Jonathan Stokes está trabalhando no roteiro. Os detalhes tem sido mantidos em segredo, mas acredita-se que o filme vai focar no reinado de Davi em Israel, depois de vencer Golias. 

    Ainda não se sabe se, além de produzir, Scott também também ficará responsável pela direção. Entre seus projetos para os cinemas, Scott ainda planeja dirigir The Martian, estrelado por Matt Damon, e Prometheus.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top