Minha conta
    Fury: Primeiras cenas de filme de guerra com Brad Pitt são divulgadas em vídeo com depoimentos do elenco

    Unindo drama e ação, filme dirigido por David Ayer se passa nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial. Elenco traz nomes como Shia LaBeouf, Logan Lerman e Michael Peña.

    A Sony Pictures divulgou um novo featurette - vídeo que mostra o elenco e equipe do filme falando sobre o processo criativo - de Fury. O material também traz mostra cenas do filme, que até então só tinha apresentado algumas fotos com o elenco.

    A trama traz Brad Pitt no papel do sargento Wardaddy, um homem que foi embrutecido depois de suas experiências no campo de batalha. O ano é 1945 e a Segunda Guerra Mundial está prestes a ter fim, entretanto, mesmo com a vitória dos aliados sob os nazistas bem encaminhada, o oficial americano ainda terá de enfrentar o maior desafio da sua vida: liderar uma equipe formada apenas por cinco soldados e entrar na Alemanha nazista a bordo do tanque de guerra Fury

    "Este é um olhar muito honesto sobre a vida destes homens", declarou o ator Jon Bernthal que interpreta o personagem Grady Travis no filme. "Eles estão exaustos, cansados, golpeados pelo sofrimento", afirma o diretor e roteirista David Ayer, antes de dizer que a equipe é como "uma família debaixo de um imenso stress". Ayer já assinou a direção de S.W.A.T. - Comando EspecialMarcados Para Morrer e Sabotage e foi roteirista de Dia de Treinamento.

    O ator Michael Peña, que vive o militar Trini "Gordo" Garcia, destacou o lado dramático do enredo, que acompanha as lutas individuais de cada soldado diante daquele contexto: "O filme é um estudo de personagem com sequências de ação". Logan Lerman, que recentemente foi visto em Noé e é conhecido por seus trabalhos em Percy Jackson e o Ladrão de Raios e As Vantagens de Ser Invisível, já trabalhou em grandes produções, mas ainda assim se diz impressionado com Fury: "Tudo a respeito deste filme está muito além do que eu esperava". O ator interpreta o soldado Norman Ellison. Shia LaBeouf, que interpreta o soldadado Boyd "Bible" Swan, destacou a unidade entre os setores de produção, elogiando desde os responsáveis pela direção de arte às performances dos atores.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top